Saturday, June 26, 2010

Copa 2010 (31) - Brasil consegue empate pífio, Marfinenses nao conseguem golear

Düsseldorf (sol rachando fora)

Dia 15 - 25/06

Dunga deixou o time sem a coluna vertebral ao jogar sem Robinho e Elano. Kaká suspenso nao poderia entrar mesmo. Os suplentes brasileiros sao fracos. Alimentei algumas esperancas de ganhar o caneco, mas depois do jogo de ontem tenho lá minhas dúvidas.

Nao precisava ganhar, mas a Argentina também nao ao jogar contra os gregos que lutavam pela classificacao. Gyros sao piores que os pastéis de bacalhau, eu sei, mas mesmo assim a impressao foi péssima.

Jogadores como Felipe Melo, desnecessáriamente agressivo, Michel Bastos (nem sei se é assim o nome dele, M. Bastos), Josué e Júlio Batista nao merecem vestir a amarelinha.

Sem Kaká o time fica manco, normal, previsível e nao consegue vencer retrancas. Maicon também participou muito pouco do jogo. E no 2°T Lúcio estava armando as jogadas.

Um BRA 0x0 POR com sabor amargo definiu o Samba em primeiro e o Fado como segundo no grupo G. Jogam contra Chile e Espanha, respectivamente.

Os marfinenses só marcaram 3x0 nos coreanos do norte no outro jogo. Tinham chances remotas de classificacao, os africanos. O Brasil tinha que ganhar e eles golearem por 5x0 ou mais.

Drogba sai da Copa com um único gol marcado, mas contra o Brasil tem um sabor especial.

Esperava mais desses caras. Achei que fossem os melhores africanos que agora apostam todas as fichas em Ghana.

No comments: