Düsseldorf (ninguém sabe o que vai acontecer)
Hamilton na pole e as BMWs confirmando a história contada por meu amigo polaco ofuscaram a Ferrari. Raikkonen com problemas na bomba de gasolina foi punido e proibido de participar do Q2. Massa nao conseguiu ir além do 4° lugar e, pra variar, jogou a culpa em um problema no aquecimento dos pneus antes da volta rápida. Ele nunca tem culpa de nada.
Vai ser interessante a primeira largada do retorno da era sem controle de tracao. Separaremos as criancas dos guerreiros. Quem larga bem?! Quem larga mal?! Os pilotos conseguirao manter a concentracao e o domínio do carro durante a corrida e debaixo de um calor de 30°?! Sao muitas interrogacoes.
Quero ver também como os carros mais rápidos de Kimi, Webber, Glock e Alonso irao se comportar no início da corrida. Partem pra cima com tudo ou mais uma vez a estratégia de corrida e as ultrapassagens nos pit stops falarao mais alto?!
Uma coisa é certa: a corrida será imprevisível. E tenho um palpite: a primeira vitória da BMW vai chegar mais cedo do que se espera.
ps. e o Nelsinho?! Pressao por pressao, Glock e Bourdais também sofreram. O peso do nome é maior do que qualquer estréia.
No comments:
Post a Comment