Tuesday, March 25, 2008

Centenario do Galo (4) - Comemoracoes

Düsseldorf (overdose atleticana)

Minhas comemoracoes por aqui foram interessantes. Estao em andamento ainda. Hoje rezarei 70 Ave Marias e 800 Pai Nossos até à meia noite.

Depois desfilarei em carro do corpo de bombeiros alemao, vulgo Feuerwerk, pelas ruas de Düsseldorf comemorando o Centenário até parar no meio da ponte cruza o rio Reno. Rio este que antigamente dividia o Império Romano do Ocidente do resto do Mundo. Rio este que foi atravessado pelo Kaiser Napoleao I em sua entrada triunfal pela antiga Prússia em 1811. Um riacho de respeito, nao é pouca bosta.

Jogarei meu escudo de ouro do Galo que carrego no peito desde minha primeira hora de Vida nas águas geladas e revoltas do famoso córrego pedindo por dias melhores, craques intergaláticos e um deca-campeonato mundial em Tóquio.

Quem sabe Drogba, Eto', Kaká e Ronaldinho Gaúcho sejam atraídos pelo Glorioso e implorem por vestir o manto alvi-negro... de graca e pelo resto de suas Vidas?!

Depois marcharei até o centro de Düsseldorf onde, em frente à prefeitura (aqui chamada de Rathaus), entoarei o hino que Vicente Mota tornou famoso e que hoje é cantado em todas as galáxias deste pequeno Universo que nos contempla.

O Clube Atlético Mineiro e sua fanática torcida sao tao grandes, mas tao enormes que a via Láctea é apenas um pixel da letra A da sigla CAM no escudo. Deu pra imaginar a MAGNITUDE?!

VIVA O GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOO!!!

No comments: