Düsseldorf (comendo biscoitos finos novaiorquinos)
Tenho tanta coisa pra escrever sobre New York que vou comecar amanha e falar de rally. Vi o link da entrevista que o finlandês deu para o Red Bulletin no Blog GP.
Entre outras pérolas, Kimi, que falou muito dessa vez, disse que preferiu a Ferrari desse ano do que a do ano passado. Diz que uma das coisas mais eletrizantes pra se fazer é andar de snowmobile com amigos ou entao motocross.
Conta que na Formula 1 todas as voltas numa corrida sao mais ou menos iguais, mas no rally cada curva é de um jeito. Sebastién Loeb é sua reverência, mas acha que ficará distante dos top 4 esse ano. E outro Sebastian, o Vettel, é o piloto de quem ele gosta e aposta pra conquistar o título desse ano.
Acho que ele nao volta mais pra F1. Sua personalidade, sinceridade, estilo baladeiro e nem aí pro Mundo nao combinam com a babaquice do marketing e celebridades que rondam a principal categoria do automobilismo. Rumores dizem que a Red Bull o levou pra equipe junior no rally apenas esse ano garantindo sua volta em 2011, vulgo ano que vem, no lugar de Mark Webber. A ver.
Ele vai se dar bem e gostar de andar na terra, asfalto e neve. Mas vai gostar mais ainda do ambiente descontraído e sem frescuras do rally. Um esporte ganha e o outro perde.
Quem sabe ele muda a carranca esse ano.
No comments:
Post a Comment