
Essa tal internet é uma coisa muito louca mesmo. Como pode você ficar triste ou sentir a falta de alguém que nem ao menos conheceu pessoalmente?! Uma pessoa que nao sabia que você o conhecia. Alguém com quem você nunca trocou sequer um email. Pois é, isso aconteceu comigo e mais um monte de gente que frequenta o Blig do meu amigo e jornalista Flávio Gomes.
VELOZ-HP era humano de carne e osso. Se foi ontem. Era fanático pelas duas rodas e por automobilismo. Conhecia profundamente os segredos dos carros de corrida e das motos. Assinava e comprava diversas revistas e livros, nacionais e estrangeiros. Chamava-os de o “monte” quando passava em sua livraria preferida para buscá-lo toda semana. Tinha uma vasta biblioteca, perfeitamente organizada.
Inspirou o personagem Leandrov Alfonsov da sessao Ladaland no mesmo Blig (Leandro Peduto Alfonso, seu verdadeiro nome). Era um amigo virtual. Fonte de conhecimentos inesgotável.
O Mundo vai ficando cada vez mais louco. As pessoas boas se vao. As ruins ficam. A sensacao de que tudo piora só aumenta a cada dia.
E a diferenca entre Vida real e virtual é cada vez menor, mas os sentimentos continuam os mesmos. Pelo menos os meus.
No comments:
Post a Comment