Düsseldorf (Energia concentrada)
Quando: 27/08/2004, sexta
Onde: Chelsea, inferninho no Gürtel vienense
Quem: amigos argentinos e eu
Por que: virando tequila pra comemorar o aniversário do Warchomicka, acho
E foram tantas e tantas rodadas de tequila que perdia a conta. Os argentinos comecavam e a gente, Haroldinho e eu, entrava na onda. Muitos brasileiros nao gostam dos hermanos, mas eles sao exatamente como "nosotros": sao loucos por futebol (mais do que a gente), tem mulheres lindas, chapam todas nos butecos com os amigos e tem comida boa.
E quando cheguei na capital austríaca, nós, os brasileiros, éramos minoria. Haroldo e eu contra Guille (o careca que aparece no video), Warcho, Hombre Gato y Cecília. Acabei aprendendo um portunhol bacana por lá. Bem antes do alemao, língua infinitamente mais complicada.
O Chelsea foi palco de memoráveis comemoracoes como esta. Já fui barrado, enganei os segurancas, entrei com latinha de cerveja e fui expulso, paguei rodadas de bebi outras tantas de graca. Perdi um casaco de frio. Achei outro. Lá era nosso ponto de encontro. O centro do Universo de nossas Vidas durante um bom tempo. Tempo esse que ficou lá atrás, mas alguns momentos foram aprisionados na pequena maquininha que sempre me acompanhava.
1 comment:
Desde 27 de maio ...
Esse foi o último post que li, aquele da kombi.
Nem lembro mais porque, provavelmente pela censura.
Posso ter ficado magoado com aqueles comentários que por hora foram deletados.
Post a Comment