Sunday, January 29, 2012

Viva eu, viva tudo, viva o Chico Barrigudo!!!

Düsseldorf (3.8 acelerando na banguela)

Hoje é um dia como qualquer outro, exceto pra mim e para o baixinho Romário. Aliás, nao só nós dois, mas uma pancada de outros terráqueos. Me lembrei de Spectraman ao escrever essa palavra. Infância boa tive eu.

Entre eles, o rei Cristiano VII da Dinamarca. Uma homenagem ao meu amigo Lua. Tom Selleck, sua Ferrari e o bigode. Jody Scheckter, o sulafricano campeao de F1 em 1979, o último da Ferrari antes da Era Schumacher. E também a negona motivadora Oprah Winfrey. Tássia Camargo, lembram dela?! Aquela baixinha bonitinha atriz da Globo nos anos 80. Putz, o bandidao Marcos Valério também assopra velinhas hoje. E Athina Onassis, aquela pé rapada que vende o almoco pra comprar a janta em alguma praia lotada de Korfu.

O rei Cristiano IX da Dinamarca morreu neste dia em 1906. Hoje com certeza é feriado em Kopenhagen. Além dele, exatos 3 anos atrás morria Héli Gracie, o pai do Jiu Jitsu.

Já me deram parabéns por email o Miles & More (Lufthansa), Flying Blue (Air France), o Groupon, UOL, Google, Friends of Laphroig, Eventim (site de ingressos alemao) e o Genoom.

Pelo Facebook, contei mais de 60 mensagens. Vários emails, alguns telefonemas e um amigo brazuca de Berlin, o Rodrigao, passou por aqui hoje com a namorada pra tomar uma champa original e comemorar. Teve bom demais.

Nada de festas esse ano. Apenas a satisfacao de saber que sou querido por tantas pessoas, famílias e amigos de diferentes trupes e lugares.

Obrigado pela Vida que tenho! Pela minha família, por ser como sou e por viver ao lado dEla, meu maior presente!

1 comment:

Anonymous said...

Sensacional

P A R A B É N S !