Viena (para o alto e avante!)
De 132 postagens em 2011 caimos para 37 em 2012. Fruto da cagacao de regra da empresa onde trabalho que bloqueia tudo quanto eh site digamos subversivo. Tudo bem durante o horario de trabalho. Eh ate obvio. Mas em casa? Num hotel apos um arduo dia de trabalho? Inaceitavel. Cerceamento da liberdade. Censura! Mas eh o laptop da empresa que paga meu salario (e minhas contas), fazer o que.
Em 2013 foram 18 posts! Inaceitavel. Durante 347 dias ou noites fiz o que exatamente que nao encontrei tempo para o Truta? Culpa minha ja que o computador de casa estava ali, disponivel 100% do tempo.
Em 2014 tenho ate duas boas desculpas. A primeira foi o nascimento do Gabriel em maio. Depois o Mozilla do iMac meio que pifou e nao consigo mais fazer atualizacao alguma. O Safari roda meio cambeta tambem. Ai foi o fim. Miseros 11 textos no ano passado.
E nesse ano NADA! Meu unico e fiel leitor ficou louco. Mas relendo um antigo email dele de 2013 resolvi tomar providencias, fazer massagens cardiacas e tentar reativar isso aqui. Ta me fazendo falta tambem.
QUOTE
Díficil dizer do que gosto de ler no Truta, o simples fato de ser escrito por um amigo já acho legal. Talvez pelo fato de não saber escrever e muito menos ler.
Gosto muito de amenidades, principalmente se forem inúteis, estórias e vivencias também me atraem, o post do Galo foi ótimo. As fotos são ducaralho, os anões então nem se fala. Formula 1 NÃO, apesar de gostar muito, é muito comum, todo mundo escreve, mas compõe o blog. A linha de Rock, filmes acho show, jurei para mim que assistiria os 10 melhores filmes de guerra postados, ainda não o fiz, mas farei. O Truta fazia parte do meu cotidiano, chegava no trampo, enchia o saco do Fulano, pegava um café, sentava na mesa e lia o Truta com o tal polvilho que me entregou, quando tinha novidades as lia, quando não tinha voltava alguns posts e os lia novamente, depois partia para os outros sites de costume, mas isso é passado, além do Truta estar parado a empresa cresceu e a rotina mudou. Mas sempre dou uma passada lá, apesar de ser reprimido e ter alguns comentários apagados.
UNQUOTE
Como nao se comover com uma mensagem assim? No laptop do trabalho da minha esposa eh tudo liberado, inclusive gmail e Blogger. Eh a solucao da lavoura!
Vamos em frente e como disse meu fiel leitor nessa mesma mensagem "o lance é fazer o máximo que podemos, acelerar com o carro que temos e nos divertirmos."
Como discordar?