Dusseldorf (de vez em quando eu apareco...)
Esquece as coisas erradas que o cara faz. Simplesmente sensacional o filme. Pra quem conhece bem Paris entao, melhor ainda.
A estoria e mais ou menos assim: em agosto de 1978, o cineasta francês Claude Lelouch montou uma câmera giroscopicamente estabilizada na frente de uma Ferrari 275 GTB e convidou um amigo, piloto profissional de Formula 1, para fazer um trajeto no coração de Paris à maior velocidade que ele pudesse. A hora seria logo que o dia clareasse.
O filme só dava para 10 minutos e o trajeto era de Porte Dauphine, através o Louvre até a basílica de Sacre Coeur. Lelouch não conseguiu permissão para interditar nenhuma rua no trajeto.
O piloto completou o circuito em 9 minutos, chegando a 140 mph (224 km/h) em certos momentos. O filme mostra ele furando sinais vermelhos, quase atropelando pedestres e entrando em ruas de mão única na contra-mão.
Quando mostrou o filme em publico pela primeira vez, Lelouch foi preso.
Ele nunca revelou o nome do piloto e o filme foi proibido, passando a circular só no underground.
E quem era a loira?!
viagens, Vida cotidiana, automobilismo, arte, música, pessoas, cinema... TUDO!!! trips, real Life, motorsports, Art, muzik, people, movies... EVERYTHING!!!
Friday, May 29, 2009
Friday, May 15, 2009
Radio Truta
Dusseldorf (mudanca... mais uma)
Pra quem acha que o Mundo tá do meio pro fim e perdeu as esperancas, Bob mostra que nao é bem assim.
Pra quem acha que o Mundo tá do meio pro fim e perdeu as esperancas, Bob mostra que nao é bem assim.
Subscribe to:
Posts (Atom)